Páginas

Whishlist de Páscoa


Oláres =)

Gente, a Páscoa está chegando e todo ano eu tenho uma lista infinita de ovos de chocolate que eu quero, e esse ano não poderia ser diferente. Então resolvi fazer uma wishlist, o que não quer dizer eu vá comprar todos (todos choram), provavelmente eu terei um ou dois da lista (todos choram de novo). Vamos ver quais são meus favoritos deste ano?



1- ADVENTURE TIME - LACTA
Sou super fã de Hora de Aventura, e esse ano a Lacta lançou os ovos com as miniaturas do Jake e do Finn (sim, estou pirando). É uma miniatura por ovo e o legal é que não é surpresa, então dá para comprar um de cada e ter certeza de qual personagem vem dentro.

2- LIGA DA JUSTIÇA - CACAU SHOW
Confesso que fiquei surpresa em ver a Cacau Show lançar ovos temáticos, nunca tinha visto (ou nunca tinha prestado atenção), e esse da liga da justiça vem com um headphone da mulher maravilha (vermelho e amarelo) ou do super homem (amarelo e azul) e eu achei um máximo.

3- STAR WARS - NESTLÉ
Esse com certeza, está no topo de desejados entre todos os geeks do mundo! Ele vem com uma caneca no formato da cabeça do Darth Vader ou dos Stormtroopers (Deus sabe como sou viciada em canecas e copos e cia.

4- UNIVERSIDADE MONSTROS - LOJAS AMERICANAS
Ano passado as Americanas lançaram as canecas dos Monstros SA (que eu tenho as duas, por sinal) e esse ano eles lançaram um porta lápis com a versão universitária do Sulley e do Mike (que eu sou apaixonada).

5- COPO COM OVINHOS CAPRICHO - CACAU SHOW
Não é um ovo de Páscoa, mas vem com vários ovinhos de chocolate sabor Milk Shake dentro, e olha esse copo que coisa mais linda? (já disse que amo esses copos). E ele é bem diferente dos que eu tenho, porque o fundo dele é de glitter *--*


Enfim, ao todo são 8 ovos que eu quero (os 2 de Hora de Aventura; os 2 de Star Wars, os 2 de Universidade Monstros, o da Mulher Maravilha e o Copo da Capricho). Esse é o combo perfeito: chocolate + brindes legais (sim, só quero esses por causa dos brindes, me julguem! Se fosse por causa do chocolate, ficaria feliz com qualquer um.)
Ainda estou decidindo quais comprar (já que não vou ganhar nenhum) e pertinho da Páscoa faço post novamente com minhas belezuras.

Bjoo ;*

4 comentários

  1. Ai, toda páscoa é essa tentação, não!? E o pior é que a gente cresce e ainda pensa mais nos brindes que no chocolate! hahahah Sou parecida! XD
    Beijos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkk os brindes são muito importantes na escolha, não importa a idade xD

      Excluir
  2. Awwwww, amei todos! :O Quero o de star wars e o fone da mulher maravilha! :OO Quero todos, na verdade! IOEHREIHR Ainda mais eu que sou viciada em chocolate. Fico doida vendo esses ovos de páscoa! hihi

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E então, dá vontade de comprar todooos e ser a criança mais feliz do mundo rsrs

      Excluir