Páginas

As 5 Músicas chiclete do mês

Oláres!
Vim mostrar hoje as músicas que não saíram da minha cabeça agora no mês de Fevereiro, eu sou do tipo louca compulsiva que ouve a mesma música até aprender a cantar toda e depois que aprendo, ouço mais ainda para poder cantar pro mundo inteiro ouvir e sem medo de errar  kkkkkkkkkk


1-  SHAKE IT OFF - TAYLOR SWIFT
Essa música ainda continua nas minhas Paradas de Sucesso (desde o ano passado) e eu ainda não enjooei dela, e acho que nem estou perto kkk




2- BLANK SPACE - TAYLOR SWIFT
Eu já tinha ouvido ela há um tempo, mas não tinha gostado muito e aí no fim de janeiro eu assisti o clipe na TV e (WOW =O) amei, foi amor à segunda vista kk



3- BLANK SPACE - OUR LAST NIGHT'S COVER
Sim, sou do tipo que vicio na música e no cover da música! E sério essa banda é muito perfeita, eles têm uma pegada mais rock'n'roll e os covers das músicas POPs ficam mais emocionantes!



4- 7/11 - BEYONCÉ
Ouvi essa música na Phosphorescent Party e tipo amei de primeira (apesar de achar que não gostaria de uma música assim) quando cheguei em casa fiquei tentando lembrar algum trecho da música pra encontrar, e quando vi o clipe amei mais ainda.





5- FLAWLESS - BEYONCÉ feat. NICK MINAJ
Essa me pegou mais pelo vídeo/clip que a música em si, mas ai depois fui ver a letra e tem uma mensagem bem interessante sobre as questões feministas e tal.








Então, essas foram as chicletes do mês!


4 comentários

  1. Só as melhores hein?!
    Mulher, acho que temos o mesmo gosto musical. Hahahahaha...
    Adoro a Taylor e essa música 7/11 da Bey é super chiclete, amo, amo, amo.
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! kkkkkkkk
      Cara eu adorei ouvir de novo You and me, era a música que eu mais ouvia num período do ensino médio, quase chorei de saudade kkkk

      Excluir