Páginas

TAG: De tudo um pouco! Vem me conhecer melhor!



Oláres!
Primeira TAG do blog [palmas] [assobios] kkkk (Para Shayane!). Então gente, fui indicada pela Bruna do blog Respirart para responder essa TAG e eu super indico o blog, é muito fofinho. A criadora da TAG foi a blogueira do Atrás da Penteadeira! São 11 perguntas sobre meus gostos e preferências  assim vocês podem me conhecer melhor. Chega de papo e vamos ao que interessa!


1. Qual seu estilo musical preferido?
Eu sou bem de boa quanto a música, curto muito Rock, Pop, MPB... Quase tudo mesmo, só não gosto de Forró, Brega e Sertanejo e considerando o fato de que eu moro no Nordeste, então eu ouço involuntariamente contra minha vontade. E eu também não sou de ouvir um CD inteiro de cantores/bandas (exceto Paramore <3)

2. Qual peça de roupa é a sua queridinha?
Jardineiras. Eu lembro que quando eu era pequenininha as jardineiras eram tendência, eu tinha várias e adorava. Fiquei super feliz que voltou porque realmente é uma peça que eu amo, dá vontade de usar para todos os lugares que vou.

3. Qual de seus esmaltes é mais divo? Marca e cor.
Eu já fui viciada em  esmaltes/pintar unha no ensino médio e até um pouco depois, mas ai começou a faculdade e o tempo foi diminuindo até que eu comecei a trabalhar e parei de vez. Hoje minhas unhas estão de fazer vergonha kkk Então não tenho nenhum queridinho =/

4. Shorts ou saia? Por que?
Saia sem dúvida, de cintura alta, estilo bonequinha e tal. Como sou bem magra, das pernas finas e alta, não gosto de roupas coladas (vestido/saia tubinho) e não curto muito shorts a não ser que seja para ficar em casa, então sempre opto pelas roupas marcadas no busto ou cintura. Sem contar que deixa o look muito fofo.

5. Cabelo liso ou cacheado?
Eu aprecio todos os tipos de cabelo, acho incrível isso de cada um ter um tipo de cabelo e se destacar
de uma maneira diferente, imagina que chato seria se todo mundo tivesse cabelo liso (juro que não foi indireta para aqueles países orientais rs). Claro que ninguém, nunca está totalmente satisfeito com o cabelo que tem, mas vamos aceitar que todos os tipos são legais.

6. Salto ou sapatilha?
Sapatilha na maior parte do tempo. São fofas, delicadas e confortáveis. Posso sair do trabalho direto para faculdade sem morrer de calor e dores nas pernas. Mas toda mulher precisa daquele salto poderoso para dar aquele toque de sensualidade e sofisticação no look.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Caramba, eu adoro os dois juntos. Se tiver os dois eu os como juntos, mas por exemplo: tem sorvete no congelador e tem leite condensado e Nescau, eu tomo sorvete sem pensar 2x, já está pronto cara rs. Mas se não tiver sorvete eu faço o brigadeiro de boa.

8. Doce ou Salgado?
Doce. Sou uma formiguinha que vale por um formigueiro inteiro. kkk

9. Como você define seu estilo?
Emo gótica vampira kkk bagunça.
Eu não tenho um "estilo", eu uso o que o humor manda. Tem dia que eu estou com vontade de usar um look super romântico ou então mais descolado. Não tem bem um estilo e eu não sigo a moda fielmente, realmente só uso o que me deixa a vontade.

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Sou consumista e acho que preciso de tratamento até! Compro livro por compulsão, roupa, maquiagem, sapato e tudo mais. Mas se bem que desde do ano passado que eu estou dando uma maneirada beeem boa, ou então eu não iria conseguir realizar meu sonho. Não tá fácil não viu?!

11. Você se considera muito vaidosa?
Eu sou vaidosa no limite. Uso maquiagem todos os dias por causa do trabalho, mas posso sair na rua normalmente sem passar nem um protetor labial. Me preocupo muito com o cabelo, com o cabelo mais que tudo, mas não sou a louca da vaidade.

Indico essas pessoas para participarem da TAG (não conheço tantos blogs ainda, então serão só esses)


Regras para participar:
♥ Colocar o selo da Tag
♥ Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira
♥ Colocar o blog que te indicou
♥ Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores

Então gente, é isso =D

12 comentários

  1. Amei a Tag Shay, obrigada por me indicar.
    Essa semana responderei e te aviso!
    Bjs :**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Shayane, adorei a Tag. Vou tentar responder ainda hoje e te aviso.
    Não esquece de aparecer sempre pelo blog.
    Vou te seguir.

    http://blogdescomplicameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou...
      Estarei aguardando para ver suas respostas ;)

      Excluir
  3. Haha suas respostas são divertidas kkkkkk obrigada por indicar.... Logo logo respondo no blog :) um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada =)
      Quando fizer o post avisa aqui para eu ver suas respostas ;**

      Excluir
  4. Oii Shayane, obrigada por marcar meu blog na tag..Prometo responde-lá essa semana mesmo.. Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. Aw, obrigada pelas palavras fofas! Com toda a certeza faço parte do seu formigueiro! Amooooo doces! <3 IEHRIOEHROIR, Acho lindo saia com cintura alta, mas procuro tanto uma que goste e não acho :/ Enfim! Amei que respondeu! <333

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooi Shay! Dei uma olhadinha e estou ansiosa para responder a Tag!!! As perguntas foram muito bem elaboradas e acho que tem tudo a ver com o blog!!! Será um prazer responder e participar!!! Já estou até inspirada para escrever o próximo post!!! kkk Beijos Sweet!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou =)
      Me avisa quando postar tá?
      bjoo

      Excluir