Páginas

Eu só queria dizer que...

         Eu nunca soube lidar muito bem com perdas, não com perdas de pessoas, não das pessoas que amo, me importo, que fizeram parte da minha história, que deixaram suas marcas em mim e adicionaram alguma coisa ao que eu sou. Não importa se seja para sempre, porque a pessoa foi morar com Deus ou porque simplesmente não era mais para estar na minha vida.
         A vida muda, pessoas vão e vem mas sempre tem aquelas que ficam. E você ficou, não comigo, mas no no meu coração, sabe a primeira coisa que me vem a cabeça quando eu lembro da senhora: bolo, eu odiava os seus bolos, como eu podia odiar seus bolos? Ah, era o recheio de ameixa. Mas mesmo sabendo que eu não gostava a senhora fazia todos os anos o bolo do meu aniversário, e era o favorito da minha mãe. Todo mundo gostava, menos eu. Mas tem uma coisa que eu sinto falta até hoje, seus docinhos de amendoim, desde que me mudei para cá que eu nunca mais comi.
        É muito estranho saber que a pessoa que cuidava de mim, praticamente minha segunda vó, se foi, e é mais estranho ainda porque te lembrar me faz lembrar da minha mãe e saber que vocês tinham um conexão tão forte, afinal você também cuidou dela, me faz sentir como se um pedaço das lembranças que eu tenho da minha mãe tivesse morrido junto com você e eu nunca senti isso, não sei se é tristeza dupla ou se é realmente isso. Mas seja lá o que for, só queria agradecer por tudo, tudo mesmo, a senhora foi uma grande mulher, mais uma mulher maravilhosa na minha vida.
Vai com Deus.

Nenhum comentário

Postar um comentário