Páginas

Eu acompanho: Jout Jout Prazer

   


      É muito comum hoje em dia ver pessoas falando que lidam muito bem com o diferente, que respeita a escolha das pessoas e blá blá blá (eu e você sabemos a verdade por trás de todo esse discurso: eu não sou preconceituosa)Ok? ok. Mas ainda existem tabus que ninguém quer falar, têm vergonha, acha que é falta de educação. Ah Shay, que tabus são esses? Coisas relacionadas sobre o corpo feminino, masculino, relacionamentos etc... E ai eu estava zapeando pelo YouTube e achei essa mulher hiper engraçada que fala desses temas sem vergonha, sem problema, sem nada, porque são coisas naturais da vida humana. Então minha indicação de hoje é a Jout Jout Prazer (e sim, ela tem muitos vídeos que falam sobre absolutamente nada útil kkk)

Meus vídeos favoritos:

11 Coisas que não sabemos sobre vocês.




Não tira o batom vermelho. 



9 coisas que vocês não sabem sobre nós. 


Milho.



Sem nóia, sem caô.



    Se você não conhece ainda, corre lá no canal dela para assistir mais vídeos.
Bjoo


2 comentários

  1. Hahahahaha cara ela é Demais!!!!
    Eu também tenho um blog: http://modernacinderela14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, super engraçada.. Visitei e achei bem legal seu blog. Parabéns =)

      Excluir