Páginas

- Não, que você não é todo mundo!


























Essa é a frase preferida de todos as mães e pais do mundo e a que mais causa polêmica entre os filhos e foi pensando nisso que a Carla do blog Carligrafia criou essa TAG com nove perguntas para contarmos como foi/é nossa experiência não sendo todo mundo. Vamos lá?


1. Quando você quis ser todo mundo, mas não conseguiu?

     A última vez que eu lembro que quis ser todo mundo e não consegui, foi quando eu pedi para ir para aula da saudade no terceiro ano e minha vó simplesmente não deixou, por que ia ter bebida e não ia ter professore responsável e eu perdi um momento histórico do meu ensino médio. 


2. Quando você quis ser todo mundo e conseguiu?

     Quando eu fiz minha tatuagem, certo que eu já tinha dezenove anos, mas para minha vó era algo fora de cogitação. Mas bem - Todo mundo tem tattoo vovó!


3. Quando era pra ser todo mundo mas não foi?

     Na minha escola, nas festas de São João as turmas tinham que apresentar uma dança/quadrilha e ai a gente passou meses  ensaiando e uma semana antes eu tive um acidente de moto e ralei a perna toda e não pude dançar, daí todo mundo dançou, menos eu.


4. Quando você era para ser todo mundo, foi todo mundo e quebrou a cara?

      Um belíssimo dia, uma  amiga minha resolveu pegar a matriz de uma prova de português e aí todo mundo achou ótima a ideia, todo mundo pegou as respostas (inclusive eu), só que descobriram e ai eu dei a ideia de jogar  aprova no vaso sanitário e negar até a morte que tinha sido alguém da sala. Advinha? Não deu certo, descobriram quem tinha pego pego a prova, quem tinha respondido e passado fila e quem tinha tido a ideia de se livrar da prova kkkkk (Quase fui expulsa)


5. Quando você tem orgulho de não ser todo mundo?

     Hoje eu tenho consciência de que algumas coisas que eu queria fazer eram erradas e agradeço bastante por ter sido proibida de ir para alguns lugares, sair com algumas pessoas e fazer certas coisas. Então as vezes é bom não ser todo mundo.


6. Quando não ser todo mundo te deixa deprimida?

     Sábado a noite, todo mundo socializando no mundo e eu em casa morta de cansada querendo morrer apenas kkkk


7. Qual a situação mais louca que você já viveu sendo todo mundo?

     Último de dia de aula antes de uma greve no primeiro período da faculdade e votação para reitoria, todos bebendo, todos animados, amigos novos, loucuras novas e coisas que não me orgulho muito em contar kkkk


 8. Qual ocasião te fez pensar "Ainda bem que não sou todo mundo"?

      Quando eu vejo meio mundo falando mal e sugerindo soluções ridículas para o nosso  governo, sem o mínimo fundamento. Ai eu agradeço não ser esse "todo mundo" que não tem conhecimento completo sobre nossa história ou que ignora os fatos por causa de benefícios.


9. Qual foi o você não é todo mundo que mais doeu?

     Acho que quando quis ir para o show de David Gueta, que era em outro estado e vovó não deixou =/ 


Tenho certeza que enquanto você lia foi lembrando de várias situações né? Deixe  um comentário que eu vou adorar saber =) 

Indico os blogs



Obs.: A indicação de blogs é livre.

4 comentários

  1. adorei esta tag! bem divertida mesmo :) eu gosto de não ser "todo o mundo"

    ResponderExcluir
  2. Curti muito a tag... e obg por me indicar. Essa semana eu posto lá no blog ;)

    ResponderExcluir
  3. Acabou que eu li o seu, amei as respostas, respondi a tag e não fiz o principal! Comentar aqui! hahahaha
    Amei demais essa tag, criativa e divertida! Todo mundo se identifica, né? rsrs
    Beijoooos!
    www.no-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir