Páginas

Eu fui assim + Despedida

    Bem, essa semana uma amiga minha vai para a Irlanda fazer um intercâmbio de seis meses e ontem (sábado) foi a despedida dela em uma cervejaria em João Pessoa. E hoje eu vim mostrar o look que eu usei. Eu sou fã número 1 de saias godê de cintura alta e eu geralmente opto por alguma quando eu quero usar algo mais confortável e estiloso ao mesmo tempo.




Detalhes:




Uma das minhas blusas preferidas, por que essa estampa é muito amor <3



A bolsa e o cinto de spikes deixam o look mais pesado, não tão menininha.


A saia é de tule/tela (não sei direito) e dá um charme todo diferente pro look =)

As fotos que tirei no local não ficaram boas por que era muito escuro, e só com a câmera do celular não dá para fazer aquele milagre né kkk 

Bjo ;*

4 comentários

  1. E você foi chique se despedi de sua amiga rsrs ficou super lindo o look flor
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir