Páginas

Aleatoriedades de uma madrugada qualquer

          Será que devemos mesmo tentar mais uma vez? Isso de segundas (terceiras, quartas...) chances é a coisa mais difícil de se decidir no mundo e talvez seja por isso que ainda reste tantas dúvidas, eu seria capaz de escrever todo esse texto apenas com perguntas sobre como tudo mudou tão rápido, como tudo chegou a esse ponto, por que é tão estranho tentar ser amigos depois de tudo, por que eu ainda me sinto presa, por que a cabeça e o coração não estão trabalhando em equipe. As vezes eu não me saia bem trabalhando em equipe, aquela dificuldade de aceitar a opinião do outro sabe? Mas a pior dupla que eu conheço: minha cabeça e o meu coração. Raramente os dois trabalham em conjunto, nunca querem a mesma coisa, um mais egoísta que o outro, nenhum dois abre espaço para o meu bem. E eu? Uma terceira opinião que fica bolando entre a disputa dos dois, apenas esperando quem vai ganhar para ver o outro sofrer, alguém sempre sofre e como pode isso?
            Hoje eu ouvi a seguinte frase: " Não existem finais felizes" e fiquei refletindo algum tempo sobre isso e não é que é verdade, se chegou ao final, então é por que não havia mais felicidade, alguém nunca está preparado para o fim, se o final chegou então não há felicidade. Ficam sentimentos, lembranças, mágoas, palavras nunca ditas... Ah as coisas que nunca foram ditas é que maltratam, elas vêm a sua cabeça como um eco incessável , e eu acho que esse texto é um dos ecos constantes da minha cabeça.


Nenhum comentário

Postar um comentário