Páginas

Simplesmente Acontece + Amizade




Essa semana por indicação de um amigo, eu assisti o filme Simplesmente Acontece e devo confessar que mesmo vendo muita propaganda sobre ele nas redes sociais não estava nem um pouco interessada em assistir, não achei nada instigante nas resenhas que li e tal, mas ai como ele tinha me dado o filme e eu tava em casa sem fazer nada, resolvi assistir.
A história é clichê? É. Mas tem uns elementos que eu realmente não esperava, geralmente essas comédias românticas têm personagens toscos, que não se relacionam bem com as pessoas, são meio "excluídos" e isso foi a primeira coisa que me chamou atenção, os personagens principais não são assim, mas também não são os mais populares da escola, eles têm uma vida social animada.
Mas não vou fazer resenha do filme, só falar algumas impressões e relações com a vida real que eu fiz.


Eu levei um bom tempo tempo até entender como era essa coisa de amizade entre menina e menino, achava eu no meu mundinho que isso era perfeitamente possível, até quebrar a cara algumas vezes (por algumas vezes, leia váaaarias vezes), hoje em dia eu sei que comigo, esse tipo de amizade não rola mais, não estou generalizando, mas é que ficar íntima demais de um garoto a ponto dele saber exatamente tudo que rola na sua vida, compartilhar com você todos os momentos da vida dele, os bons e os ruins e os que ainda vão acontecer é um passaporte para uma paixão destruidora (ou não).
Sempre vai ter alguém que vai misturar os sentimentos e independente de quem seja não vai ser legal, certo que em alguns casos os dois vão se apaixonar e vai ser lindo, mas na maioria das vezes alguém está vendo aquilo só como amizade.


Eu já estive dos dois lados, já gostei de um amigo e já tive um amigo que gostou de mim ( e a segunda opção é sempre a pior de todas). Geralmente um relacionamento assim dá errado por que quando começa a se gostar do amigo, você nega até a morte que isso está de fato acontecendo e perde oportunidades de ser feliz por que quando você vem assumir das duas uma, ou é tarde demais e ele já não está mais livre para tentarem alguma coisa ou ele realmente não te quer e aí tudo muda, as coisas ficam estranhas e nada volta a ser como era antes e até superar esse relacionamento mais que enrolado o mundo vai ficar preto e branco. Quer um conselho? Não fique íntima de um menino. Não se apaixone por ele. Seja feliz assim. Mas se você  acha que ta afim, diz logo, não perde tempo e não fica se maltratando sem saber o que poderia acontecer.
E assiste o filme para se inspirar rs.

Nenhum comentário

Postar um comentário