Páginas

Desafio Primeira

Oláres!

    Pois é, voltei a postar e espero fazer de tudo para continuar e não parar de novo. Então, resolvi falar de um desafio super legal que achei fuçando fotos no instagram, ele se chama Desafio Primeira e foi criado pela Luh Testoni do blog Primeira à Direita. É um desafio fotográfico que tem um tema correspondente a cada dia do mês, e ai por exemplo o tema do dia hoje é flor você vai lá tira uma foto com flor ou com qualquer coisa que você interprete que seja de acordo com o tema, e é ótimo por que estimula sua imaginação, você passa a observar o mundo com mais atenção, sem contar que a pessoa está praticando a arte da fotografia(YAY). O mês de fevereiro, foi o meu primeiro mês (na verdade era pra ter sido janeiro, mas eu desisti e nem lembro o por quê ¬¬) O legal também é que você não é obrigado a postar todo dia, tirar a foto no mesmo dia ou ter uma foto nova (o que facilita nossa vida e não vira obrigação). Enfim, vamos as minhas fotos do mês de FEVEREIRO.

     Aqui em baixo é a lista de temas e em seguida as minhas fotos ordenadas de acordo com a lista (assim eu espero










   Então, é isso. E lembrando que qualquer pessoa pode participar e é só usar #DesafioPrimeira

Bjos

































Nenhum comentário

Postar um comentário