Páginas

Covers do Coração + Taylor Swift #1

     
 Se tem uma coisa que eu gosto é ouvir cover das músicas que sou viciada, e eu já descobri covers melhores que as músicas originas, então sempre que eu vicio em uma música procuro versões cantadas por pessoas não famosas (por famosas entenda pessoas que não estão no ranking da billboard rs, por que tem artistas que fazem covers que são bem famosos na internet ou até fora, mas não se compara) e acabo conhecendo trabalhos incríveis! Como pretendo fazer vários posts sobre esse assunto, pois são muitas músicas e para um post só fica enorme então, vou dividir por cantor/banda e músicas desse mesmo artista. 
          Para o post de hoje eu escolhi a Taylor Swift (sim, meu novo vício, me rendi de vez a sua música). Então, vamos ver meus covers preferidos.

1. Our Last Night - Blank Space (aliás, já falei dessa música nesse post


2. Louisa Wendorff - Blank Space/Style (muito louca essa, eles cantam simultaneamente e ai eu não sei qual cantar kkk mas é muito boa)



3. Boyce Avenue - We are never ever getting back together  (já disse que ele é o cara? O mais fodástico de todos? kk)



4. ATC Cover - Shake it off (vídeo mto fofinho, sempre)


5. Alexi Blue - Style ( eu amo a voz dela *--*)


Então gente, é isso. Esses são meus covers preferidos com as músicas da Taylor. Até o próximo post com mais covers incríveis! 



Nenhum comentário

Postar um comentário