Páginas

TAG - 9 Capas Favoritas


Oii gentee!


O post de hoje será sobre a TAG das capas favoritas, eu selecionei 9 por que não tinha 10 kkk, mas acho suficiente. Então essa tag eu vi lá no blog  Valeu a pena esperar da Jéssica Mendes, achei super legal e resolvi fazer as minhas, aliás o blog da Jéssica é pura fofura, vale a pena conferir.

Vamos lá, conhecer minhas capas? (Só pra lembrar, as capas não estão em ordem de preferencia)



1- O Circo Mecânico Tresaulti
Esse livro está entre o favorito dos favoritos, apesar do livro não ter superado minhas expectativas, ele tem uma edição lindíssima! Na verdade todos os livros da Darkside são puro luxo, cada edição mais linda do que a outra, cada detalhe que surpreende. Amo todos os meus livros da DarkSide, mas esse em especial.




2- Entre o Agora e o Nunca
Esse foi o livro que me levou pela capa, eu geralmente não gosto de sair para comprar livros sem ter em mente o que eu realmente quero, na maioria das vezes eu compro algo que não me agrada. O que não foi o caso desse livro, ele me ganhou desde a primeira página, quer dizer, desde a capa e não me arrependo nem um pouquinho de ter comprado ele.




3- Um Dia
UM DIA ainda ei de terminar esse livro! Não sou muito fã de livros que são relançados com a capa do filme, mas Um Dia é uma exceção. Que capa linda!! Só que eu tenho uma relação de amor e ódio com esse livro que simplesmente não consigo explicar. Quando eu estou lendo ele, quero parar, quando paro de ler sinto saudade de Dex e Emma. Bipolar ¬¬




4- Convergente
De todos os livros da série, esse é o meu favorito em todos os sentidos: capa, enredo, emoção, tudo. Essa é o tipo de imagem que passa uma energia muito boa, positiva.




5- Destrua este Diário
Beem, eu sou meio suspeita para falar dessa capa porque afinal, eu quem fiz. Nem sempre eu gosto das coisas que eu crio/faço, mas essa capa.. eu sou apaixonada por ela desde o dia em que a fiz. Ela simplesmente me traduz, delicada mas pesada ao mesmo tempo. Enfim, a mais linda de todas! 







 6- Cartas de Amor aos Mortos
Essa capa é simplesmente uma das mais bonitas que eu vi ultimamente. eu não tenho o livro físico, só o arquivo no Kindle, mas você pode ver a capa colorida aqui e ai você vai entender a magia dela. Essas nuances de azul, e céu e estrelas e tudo que eu amo num lugar só é muito amor.




7- A Menina Que Colecionava Borboletas
Eu gosto dessa capa porque ela expressa muito bem o quanto a Bruna Vieira amadureceu, as primeiras capas dos livros dela são bem menininhas e essa aí tem uma pegada mais adulta, mulher e é simples ao mesmo tempo.




8- Um Caso Perdido
Um dos livros mais lindo que eu já li esse ano, e não estou falando só da capa não, a história é tão bela quanto a serenidade que essas cores transmitem. Mas não se deixa enganar por essa capa "pacífica"não.. kkkkk





9- A Última Carta de Amor
Por fim, mas não menos importante A última carta de amor, aliás é quase favorita das favoritas, esse design dela de parecer um bolo de cartas é a coisa mais linda do mundo, sempre que me pego olhando pra esse livro penso em como devia ser prazeroso receber uma carta de pessoas que gostam e se importam com você.

Bem, pessoal é isso. Espero que tenham gostado, comenta aí suas capas favoritas ;)
Bjoo



Nenhum comentário

Postar um comentário