Páginas

Uma Página de Cada Vez #1




Oiii gentxee!
Hoje vim fala do livro Uma Página de Cada Vez, não é bem uma resenha, são só minhas impressões sobre ele. Eu me interessei por ele porque achava que ele era bem parecido com o Destrua este Diário, eles têm uma proposta um pouco parecida, que é o fato de você escrever, desenhar e usar ele não apenas para ler, mas as semelhanças acabam por aí. Enquanto  diário estimula a "destruição" de forma criativa com páginas que mandam você pisar, cuspir, esfregar terra, fazer círculos etc o Uma Página é mais voltado para a sua auto estima, faz você pensar um pouco mais em você mesmo, nos seus desejos, em como você é capaz de fazer o que quiser e isso foi o que mais me surpreendeu, ele traz uns temas bem reflexivos e que com certeza virarão temas de posts aqui no blog. 



Essa é uma das primeiras páginas e já tem uma proposta bem legal, Escreva um email para todos aqueles que já duvidaram de você um dia... Inclusive você mesmo. 
Quem nunca desacreditou de tudo e principalmente de si próprio que atire a primeira pedra, as vezes duvidamos de coisas que achamos impossíveis de acontecer, que acabamos não lutando por aquilo, deixando de lado ou até mesmo desistindo de algo que pode ser nosso sonho e isso é como jogar um balde de gelo na nossa felicidade. Nem sempre é fácil conseguir o que queremos, principalmente quem não tem pessoas que facilitem isso, mas eu digo uma coisa: Por mais difícil que seja, não desista! É o que eu me digo todos os dias, para não perder o foco, para não me arrepender, para não perder o momento de lutar pelos meus sonhos. Que tal tentar também?


Nenhum comentário

Postar um comentário