Páginas

Fotos Polaroid

Oiii genteee ^-^

Hoje eu vim falar de um aplicativo muitoooo legal para computador, uma aplicativo que transforma suas fotos em fotos do estilo Polaroid. É muito legal para quem não tem uma máquina instantânea (que custa o olho da cara) ou não tem as novas versões mais acessíveis da FujiFilm, que é a Instax Mini. Eu tenho uma Instax, (aqui no Brasil como tudo, ela é bem mais cara, é de 250,00 à uns 380,00) mas a minha foi 60,00 dólares, porque eu pedi para uma das minhas alunas que viajou para NewYork trazer, então saiu bem mais em conta só que tem outro problema: os filmes. Eles também são bem caros, e como essas câmeras não são digitais você não pode sair feia na foto (ha-ha-ha Risada irônica) porque você perde o filme, não dá para apagar e tirar outra ou seja, já perdi váaarios filmes porque ainda não sei lidar com as opções de fotos (o que é lamentável). 
Essa é a minha Instax (meu xodó que não sei usar kk)



Daí ontem eu estava olhando aplicativos para edição de fotos na Play Store e fui ver os que tinham Polaroid no nome e nenhum dos aplicativos que eu vi tinham bons comentários, dai fui procurar no PC e achei esse que eu simplesmente estou apaixonada. O nome do aplicativo é Poladroid e ele é para computador, eu ainda não achei nada de negativo nele, apenas pontos pontos positivos

  • Ele faz o barulhinho da câmera
  • Leva o mesmo tempo da Instax para revelar
  • É super fácil de usar
  • Tem a opção de deixar sua área de trabalho parecendo um mural
  • Deixa as fotos com um filtro bem legal
  • Você pode imprimir e fazer o seu próprio mural
  • Não vai perder horrores com filmes e vai ter o mesmo efeito
  • Não deixa a marca d'água na foto
Então, como eu já disse ele é super fácil de usar, você baixa, instala e ta-da; já pode usar
    1º Você abre o aplicativo
    2º Escolhe qualquer foto no seu pc e arrasta até o espaço da foto na câmera
    3º Ele vai fazer o barulhinho e vai começar a revelar a foto
    4º Quando você ouvir o sinal sua foto está pronta e sua área de trabalho fofa


Obs: As fotos ficam na sua área de trabalho assim tortinhas mesmo e com esse check vermelho, mas lá na pasta das imagens elas ficam normais. O mais legal é que você pode colocar qualquer imagem e ter esse estilo de foto que é lindo, tipo eu que coloquei alguns desenho, que não seria possível fazer com a Instax.







Esses são os resultados, e eu me surpreendi muito com esse aplicativo, vale super a pena conferir.

Clique aqui para baixar ;)

Gostou? Deixe seu comentário ;)






2 comentários

  1. Que linda sua câmeraaaaaaa! <3 Vou tentar achar esse aplicativo, apaixonei! :O

    Beijocas!!!

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o meu favorito de todos os tempos kkkkk
      Vc vai amar também =)

      Excluir