Páginas

Uma Página de Cada vez #2

Saia da sua zona de conforto já!

Oláa pessoal =D

Hoje vim mostrar mais uma página do livro Uma Página de Cada vez, e dizer que cada página nova que eu faço me faz refletir sobre coisas que realmente importam na nossa vida, coisas que estão na nossa cara mas não percebemos e milhões de pensamentos me vêm a cabeça e como minha manda minha vontade, escrevo sobre eles. Estou apaixonada por esse livro, sem mais.




Nada que a gente quer na vida é fácil, se não é você que passa pelas dificuldades são seus pais que passam por você, e todo mundo tem sonhos mirabolantes sobre o futuro, sobre o emprego perfeito, a formatura da faculdade, as inúmeras viagens pelo mundo, as roupas lindas, maquiagens perfeitas, shows inesquecíveis das bandas internacionais e milhares de outras coisas que passam pela cabecinha dos adolescentes principalmente, isso tudo é realmente muito lindo, na teoria é super fácil:
      - Só preciso juntas $ x,xx por mês, arrumar um emprego e conciliar com a faculdade e ta-da: sonho realizado.
Sinto lhe informar que não é bem assim que a banda toca como diz a minha avó. Quanto do seu conforto você está disposto a deixar de lado para trabalhar? Quanto do seu sono você está disposto a perder para estudar? Quantas festas e saídas com os amigos você quer e pode deixar de lado? 
Questões como essas que fazem muitas pessoas desistirem de seus reais objetivos, sonhos e planos e isso é muito comum porque tudo isso desestimula, mas tudo depende exclusivamente da sua vontade e coragem de deixar tudo o que você tem de bom e batalhar por coisas que estão fora do seu alcance e que só você pode chegar lá.


Tudo o que você quer nesta vida está fora da sua zona de conforto...

... então pare, comece de novo, desista, mude de ideia, mude de ideia de novo, corra atrás, deixe para trás, busque o novo, trace metas, não desista, encontre forças, faça parecer legal, não perca o foco, encontre um motivo para continuar, e pense que podia ser pior, mas não é, lembre que você é capaz, não se subestime, siga em frente, arrume ajuda, dê pausa, dê play, coloca aquela música que te encoraja, busque novos horizontes, hoje está difícil, mas amanhã melhora e se não melhorar lembra que existem uma infinidade de dias e que todo dia você pode fazer dar certo, faça o que você nunca fez, gostou? faz de novo. Mas só siga o caminho que vá te levar à felicidade aonde você quiser! Não se preocupa com a felicidade, ela vai estar nos momentos mais simples durante o caminho.

Shayane Ribeiro


Nenhum comentário

Postar um comentário