Páginas

Rotina de leitura



Oii gente ^.^

Então hoje vim falar da minha rotina de leitura, mas primeiro vou falar das metas que eu estabeleci assim que o ano começou. Eu tinha como objetivo ler no mínimo quatro livros por mês (que eu achei pura audácia minha) que daria 48 livros pro ano, se não me engano são 9 a mais que o ano passado, ler pelo menos o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo e ler alguns clássicos (por alguns eu digo um a cada dois meses ou sei lá quantos, mas pelo menos algum). Eis que surge a questão: Tá conseguindo manter a meta, Shay? Siiiiiiiim (SQN) A verdade é que eu não estou lendo os clássicos que eu tenho vontade como, O Grande Gatsby, Orgulho e Preconceito, Os contos de Shakespeare e muitos outros que eu tenho vontade de ler mas ao mesmo tempo não leio por um motivo que eu não sei explicar. Quanto aos outro, terminei o primeiro livro das Crônicas de Gelo e Fogo (Guerra dos Tronos) e já comecei o segundo que provavelmente não terminarei esse ano pois eu sempre leio vários outros livros enquanto leio ele e sim estou conseguindo manter a meta de 4 livros por mês, portanto minhas metas não estão sendo um completo fracasso õ/

Como é a minha rotina? 

Como vocês já viram, leio em média 4 livros por mês. As vezes eu leio mais, as vezes menos mas sempre dentro da minha meta, o que acontece é que como eu sou professora e quando digo que o professor trabalha mais em casa do que na escola, acreditem é verdade, eu tenho muitos exercícios para corrigir em casa e também faço faculdade as vezes o tempo fica muito corrido, mas no fim de tudo o que acaba me vencendo não é o trabalho, nem a faculdade, nem a falta de tempo e sim o cansaço =/


Quando eu leio?

Eu leio principalmente no sábado a noite e no domingo, mas também leio de manhã indo para o trabalho, no ônibus indo para universidade e dependendo do livro, se for muito bom eu só vou dormir depois que termino, enfim qualquer momento livre eu tiro o livro ou kindle da bolsa e não perco tempo.


Aonde eu leio?


Meu lugar preferido para ler é na minha cama, mas não tenho frescura e leio em qualquer lugar, qualquer mesmo, não me importo com o barulho que está fazendo, nem com a música que ta tocando, nem nada eu sou bem concentrada para leitura.


Bem gente espero que gostem, se gostarem sigam o blog e deixem comentário com sugestões de temas eu eu deva abordar.

Nenhum comentário

Postar um comentário