Páginas

O ÍNICIO




Olá pessoal.



       Como tem lá na descrição meu nome é Shayane Ribeiro e o que não tem na descrição é que eu não apenas amo mas sou viciada em ler, muito mesmo, passar 1 mês sem ler para mim é como para um fumante ficar sem cigarro. Tudo fica ruim, eu preciso de doses diárias de leitura para sumir um pouco desse mundo e viver outras experiências, que não são possível por motivos de :


  1.  Não tenho dinheiro
  2.   Moro numa cidade que não tem N-A-D-A de legal, que não tem lugares legais, não tem shows legais e nada que você possa imaginar.
  3.   Não tenho dinheiro kkk

        Pois é, como vocês viram no item 2, minha cidade é no fim do mundo :'( Eu sou do Rio de Janeiro (Niterói) mas aos 12 anos tive que me mudar com minha mãe e minha avó para onde?? Paraíba, mas podia ser na capital neh? Não é! Moro numa cidade chamada Mamanguape que fica a uma hora (+/-) de João Pessoa  (capital) e tirando duas pizzarias e uma lanchonete não tem mais nada pra se fazer. #Ochoroélivre :'(

O que também não tem na descrição é o fato de que eu gosto de escrever, gosto mas tenho um pouco de vergonha que outras pessoas leiam, portanto como tenho planos de publicar um livro (que já estou escrevendo) resolvi fazer o blog para postar algumas crônicas que eu escrevo e coisas relacionadas a livros pra ir perdendo um pouco da vergonha.
       Espero que gostem e sigam o blog, qualquer sugestão que quiserem dar é só deixar um comentário, ok? Beijoos ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário